TÊNIS DE CAMPO E BEACH TENNIS

TÊNIS DE CAMPO E BEACH TENNIS

TÊNIS DE CAMPO E BEACH TENNIS

Ano de Olimpíadas no Japão e Olimpíadas Inter Alphas, excelente atmosfera para envolver mais e mais praticantes de tênis e beach tennis, além de dar suporte para os já praticantes intensificarem a prática.

O Residencial 11 já está se preparando com melhorias nas quadras de ambas modalidades e o fortalecimento do nosso parceiro técnico, a empresa Airton Santos Tênis , que há muitos anos vem desenvolvendo o tênis no 11 e desde 2019 desenvolve o trabalho no Beach Tennis, esporte que vem crescendo muito no Brasil.

Tantos os cursos inclusos na grade de atividades do Residencial quanto as aulas particulares, são coordenadas pelo Professor Airton Santos, que também coordena o maior Programa de fomento escolar no Brasil pela Confederação Brasileira de Tênis e no início do ano assumiu a coordenação do Programa JTI (Junior Tênis Iniciative) da Federação Internacional de Tênis (ITF), que tem por objetivo desenvolver a modalidade entre os adolescentes até 14 anos no País.

No Beach Tennis, estamos muito bem amparados com o professor Samuel Rodrigues, especialista na modalidade e que veio para somar na equipe com seu empenho e profissionalismo.

Confira a grade de atividades na grade fixa e demais cursos:

Aulas de Tênis e Beach Tennis oferecido gratuitamente pela equipe Airton Santos Tênis:

Projeto Tenista do Futuro

Segunda-feira: 9:00 às 9:45 (crianças de 4 a 6 anos)
9:45 às 10:30 (crianças de 10 a 12 anos)
Terça-feira: 16:00 às 16:45 (crianças de 6 a 9 anos)
16:45 às 17:30 (crianças de 10 a 12 anos)

 

Beach Tennis
Terças e quintas-feiras das 19:30 às 21:00

Aulas particulares de Tênis e Beach Tennis

Para todas as idades você pode fazer aulas individual, dupla ou grupo e conhecer a metodologia Play and Stay (jogue e Fique) da ITF.   Marque uma aula experimental grátis pelo telefone ou Whatsapp 99212-2058.

 

 

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*