Adiamento da AGO devido ao Coronavírus (Covid-19)

Adiamento da AGO devido ao Coronavírus (Covid-19)

Adiamento da AGO devido ao Coronavírus (Covid-19)

Prezados associados o Conselho Deliberativo do Residencial 11 cancelou a realização da A.G.O. que aconteceria dia 30/03/2020, conforme publicação no jornal O Estado de São Paulo do dia 12 de março página B4. Tudo em virtude do risco iminente de contaminação pelo Coronavírus (Covid-19).

Como não há previsão para esse fato no Estatuto da Associação, e diante da situação de tomada de medidas preventivas de urgência, com indicação/ recomendação/ determinação por parte de órgãos públicos oficiais (OMS, Governo do Estado, Prefeitura Municipal), é possível a redesignação da Assembleia, com a justificativa e publicidade devidas.

Relevante destacar que as contas do Exercício de 2019, já foram submetidas ao Conselho Fiscal e ao Conselho Deliberativo, remanescendo apenas a sujeição de deliberação para aprovação da Assembleia, e é isso que se posterga em razão da situação atual.

Quanto à eleição da Diretoria Executiva, vislumbra-se a mesma possibilidade, sabendo que haverá a prorrogação tácita do mandato dos dirigentes atuais. Assim que a situação voltar à normalidade reagendaremos a realização dessa assembleia geral”, destacou o Presidente do Conselho Deliberativo do Residencial 11, Milton Domingues Petri.

 

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*